вторник, 15 мая 2018 г.

Grade 7 early trading systems


Nova França e América do Norte Britânica, 1713 - 1800 Museu Virtual da Nova França - um site abrangente, incluindo seção sobre os exploradores, Primeiras Nações, Pessoas, Grandes Nomes e Vida Cotidiana da Nova França (versão francesa) New France, New Horizons - A exposição descreve a aventura da Nova França, desde as primeiras viagens de descoberta até o final do regime francês. É composto por 350 documentos arquivados, organizados em 12 temas. (versão francesa) Estações da Nova França exploram uma variedade de temas relacionados à apropriação do território, o ritmo da vida, a transmissão de conhecimento e atos diários. Cada tema apresenta uma variedade de pinturas, esboços, manuscritos e outros materiais que criam uma imagem de como era a vida neste momento. O site também apresenta um slideshow narrado. France in America - explora a história da presença francesa na América do Norte desde as primeiras décadas do século 16 até o final do século 19 (um foco definido nos Estados Unidos) French Ontario nos dias 17 e 18 Séculos - Através de mapas, fotografias, pinturas e documentos textuais, a exposição conta a história dos dois primeiros séculos que se seguiram às primeiras explorações francesas de nossa província, em 1610. (Arquivos de Ontário) (versão francesa) Champlain - Viagens no Canadá Francofonia - exposição virtual sobre as viagens de Samuel de Champlain, do Museu Virtual do Canadá (francês e inglês) Heavens My Ship Um jogo para viajar pelo século XVII em busca de um dos grandes exploradores da Nova França. Com a ajuda de mapas geográficos de época, gravuras antigas e trechos de suas histórias, revive a epopéia deste personagem valoroso. Altamente interativo e performático, este jogo não trivial com sua esplêndida computação gráfica armazena seu jogo para lhe dar tempo para aprender. quot (versão francesa) Hudson Bay e NorthWest Companies Exploration, o Fur Trade e Hudsons Bay Company (inglês e francês) - site é sobre o comércio de peles no Canadá e como isso levou à exploração do país e à formação da maior e mais antiga empresa da história do Canadá: Hudsons Bay Company HBC Heritage Generosamente ilustrado com mapas, diagramas, pinturas e fotografias a cores modernas, aventureiros vividamente recria a saga da empresa cuja história é a história do Canadá. (versão franaise) Império da Baía - da PBS - "A história dos mercadores astutos e exploradores arrojados da Companhia da Baía de Hudson, que domesticaram a natureza e abriram o coração da América do Norte". Inclui transcrições do programa, mapas, perfis. e um teste. Sainte-Marie Entre os Hurons As Relações Jesuítas e a História da Nova França - da Biblioteca e Arquivos Canadá - Começando onde os escritos de Champlains terminam, esses textos missionários são uma das principais fontes de informação sobre os primeiros anos da colonização francesa na América do Norte . (versão franaise) Tratado de Utrecht - histórico e explicação do Canadá no site Fazendo A Batalha de Restigouche O último compromisso naval da Guerra dos Sete Anos entre a França e a Grã-Bretanha pela posse da América do Norte. Lei de Proclamação Real - do site “Banada no site Makingquot” - plano de fundo, explicação e texto original (versão francesa) O ato de Quebec - do site “Banada no site Makingquot - fundo, explicação e texto original (versão francesa) Acadia - Lifestyle in os dias dos antepassados ​​A Vila Histórica Acadiana convida você a descobrir a herança rica de nossos ancestrais, sua cultura e tradições. Este site oferece três tipos de exploração: uma exposição, uma visita e quatro jogos interativos divertidos e educativos. (versão franaise) Algumas Páginas Perdidas - A Comunidade Negra na História de Quebec e no Canadá - materiais de fontes primárias e secundárias - apresentadas em parceria pela Associação Provincial de Professores de Estudos Sociais de Quebec, Conselho de Educadores Negros de Quebec e Ministério da Educação de Quebec - LIVRO DE ATIVIDADES Jornadas fugitivas - do Programa Biblioteca Digital da Biblioteca Pública de Nova York Dicionário da Biografia Canadense On-line - pessoas comuns que desempenharam um papel importante na formação do que é agora o Canadá. quot (Inglês e Francês) A Guerra de 1812 - Este mapa interativo da América do Norte do século XIX apresenta uma visão geográfica dos principais eventos e batalhas da Guerra de 1812. Os movimentos e tamanho das tropas americanas, tropas britânicas e da Aliança Tecumseh / Native são mostrados para cada grande evento. - da Guerra LearnAlberta de 1812 - do Projeto de Patrimônio Militar Canadense Susanna Moodie e Catharine Parr Traill - dois dos mais importantes escritores do século XIX no Canadá. Nascidas na Inglaterra com apenas 23 meses de intervalo, as duas irmãs se tornaram escritores profissionais antes de se casarem. Em 1832 eles emigraram com seus maridos escoceses para o Canadá, estabelecendo-se no interior do que é hoje Ontário, perto da atual Lakefield. Eles gravaram e interpretaram suas experiências como pioneiros em livros para os quais permanecem famosos até hoje. (versão franaise) Os cálculos do Semestre de cálculo do GPA e da média de pontos acumulados aparecerão no Student Center in One. IU e no registro acadêmico oficial da Indiana University, mantido pelo Office of the Registrar, quando as notas forem oficiais. Veja a Data Efetiva da Transcrição para o termo acadêmico apropriado no Calendário Oficial para datas. Os estudantes devem observar que os cálculos acumulados de GPA e horas aplicados aos requisitos de graduação e graduação são mantidos pelos escritórios dos decanos e registradores da escola de alunos e podem diferir daqueles que aparecem no registro da universidade. Os alunos devem consultar o departamento de registros de alunos de sua escola para todas as questões relativas às horas de graduação e grau de GPA. Somente os cursos com graus de A a D e F são usados ​​no cálculo de uma média de pontos (GPA). As notas P e S estão passando notas em cursos concluídos, mas não são usadas no cálculo de um GPA. (Para obter uma descrição do sistema de classificação, consulte Sistema de classificação acima. HORAS TENTAS DESTE SEMESTRE é a soma das horas em cursos com nota de A a D-, P, S, F, I, R ou NR. com um grau de W, NC, e NY são excluídos para este total. GPA HORAS ESTE SEMESTRE é a soma de horas em cursos com um grau de A a D - ou F. Os pontos de crédito concedidos para o curso são calculados pela multiplicação do pontos por hora de crédito pelas horas de crédito do curso Os pontos por horas de crédito são concedidos com base na nota obtida no curso conforme descrito no quadro Sistema de Classificação acima: PONTOS DE CRÉDITO ESTE SEMESTRE é a soma dos pontos de crédito para cada curso. Claro que com um grau de A a D - ou F. ESTE SEMESTRE É calculado dividindo os PONTOS DE CRÉDITO pelas HABILIDADES GPA. RESUMO DAS CONDIÇÕES GERAIS Nas transcrições oficiais, um dos seguintes recordes acadêmicos totais Avergura das Médias é refletida: GRADUAÇÃO DE HORAS DE GRADUAÇÃO e GPA: o GPA é calculado dividindo o total do Undergr adotar Credit Points pelo total de horas de graduação em GPA. GRADUATE GPA HOURS e GPA: O GPA é calculado dividindo-se o total de Pontos de Crédito de Pós-Graduação pelo total de horas de GPA de Pós-Graduação. HORAS CUMULATIVAS DE GPA e GPA: O GPA é calculado dividindo o Total de Pontos de Crédito de UI por total de horas de GPA de UI. O PROGRESSO ACADÊMICO ou GPA HOURS de GRADUAÇÃO e o GPA podem diferir de GPA HOURS e GPA descritos acima devido aos requisitos do programa. Os estudantes devem verificar com o escritório de registros de sua escola. HORAS PASSADAS é o número de horas de curso da IU concluídas com uma nota de aprovação no nível indicado (Graduação, Pós-Graduação ou Cumulativa). Viagem no Tempo Na 6ª série, os alunos estudam civilizações antigas. Começaremos o ano estudando sobre antropologia e a base de qualquer civilização, começando com a pré-história. Durante o ano, estudaremos e faremos projetos baseados nas grandes civilizações antigas da Ásia, do Meditteranean, do Oriente Médio, da África e do subcontinente indiano. Também vamos aprender sobre os governos de grupos antigos e compará-los com o nosso governo dos EUA. História Mundial e Geografia: Civilizações Antigas Os estudantes do sexto ano expandem sua compreensão da história estudando as pessoas e os eventos que inauguraram a aurora das principais civilizações antigas ocidentais e não ocidentais. A geografia tem um significado especial no desenvolvimento da história humana. A ênfase contínua é colocada na vida cotidiana, problemas e realizações das pessoas, seu papel no desenvolvimento de estruturas sociais, econômicas e políticas, bem como no estabelecimento e disseminação de idéias que ajudaram a transformar o mundo para sempre. Os alunos desenvolvem níveis mais elevados de pensamento crítico, considerando por que as civilizações se desenvolveram onde e quando fizeram, porque se tornaram dominantes e por que recusaram. Os alunos analisam as interações entre as várias culturas, enfatizando suas contribuições duradouras e a ligação, apesar do tempo, entre os mundos contemporâneo e antigo. 6.1 Os alunos descrevem o que é conhecido através de estudos arqueológicos do início do desenvolvimento físico e cultural da humanidade desde o período paleolítico até a revolução agrícola. 1. Descreva as sociedades de caçadores-coletores, incluindo o desenvolvimento de ferramentas e o uso do fogo. 2. Identifique os locais das comunidades humanas que povoaram as principais regiões do mundo e descreva como os humanos se adaptaram a uma variedade de ambientes. 3. Discuta as mudanças climáticas e modificações humanas do ambiente físico que deram origem à domesticação de plantas e animais e novas fontes de roupa e abrigo. 6.2 Os estudantes analisam as estruturas geográficas, políticas, econômicas, religiosas e sociais das primeiras civilizações da Mesopotâmia, Egito e Kush. Localize e descreva os principais sistemas fluviais e discuta as configurações físicas que suportam assentamentos permanentes e civilizações antigas. Traçar o desenvolvimento de técnicas agrícolas que permitissem a produção de excedente econômico e o surgimento de cidades como centros de cultura e poder. Compreender a relação entre religião e ordem social e política na Mesopotâmia e no Egito. Conheça o significado do Código Hammurabis. Discuta as principais características da arte e arquitetura egípcia. Descreva o papel do comércio egípcio no leste do Mediterrâneo e no vale do Nilo. Entenda o significado da Rainha Hatshepsut e de Ramsés, o Grande. Identifique a localização da civilização Kush e descreva suas relações políticas, comerciais e culturais com o Egito. Trace a evolução da linguagem e suas formas escritas. 6.3 Os alunos analisam as estruturas geográficas, políticas, econômicas, religiosas e sociais dos antigos hebreus. Descreva as origens e o significado do judaísmo como a primeira religião monoteísta baseada no conceito de um Deus que estabelece leis morais para a humanidade. Identifique as fontes dos ensinamentos éticos e das crenças centrais do judaísmo (a Bíblia Hebraica, os Comentários): crença em Deus, observância da lei, prática dos conceitos de justiça e justiça, e importância de estudar e descrever como as idéias do hebraico tradições são refletidas nas tradições morais e éticas da civilização ocidental. Explique o significado de Abraão, Moisés, Naomi, Rute, Davi e Yohanan ben Zaccai no desenvolvimento da religião judaica. Discuta as localizações dos assentamentos e movimentos dos povos hebreus, incluindo o Êxodo e seu movimento de e para o Egito, e delineie o significado do Êxodo para os judeus e outras pessoas. Discuta como o judaísmo sobreviveu e se desenvolveu apesar da contínua dispersão de grande parte da população judaica de Jerusalém e do resto de Israel após a destruição do segundo templo em 70 dC 6.4 Os estudantes analisam as estruturas geográficas, políticas, econômicas, religiosas e sociais de Israel. as primeiras civilizações da Grécia Antiga. Discuta as conexões entre a geografia e o desenvolvimento das cidades-estados na região do Mar Egeu, incluindo padrões de comércio e comércio entre cidades-estado gregas e dentro da região mediterrânea. Trace a transição da tirania e da oligarquia para as primeiras formas democráticas de governo e de volta à ditadura na Grécia antiga, incluindo o significado da invenção da ideia de cidadania (por exemplo, da Oratória do Funeral de Pericles). Indique as principais diferenças entre democracia ateniense ou direta e democracia representativa. Explique o significado da mitologia grega para a vida cotidiana das pessoas na região e como a literatura grega continua a permear nossa literatura e linguagem hoje, com base na mitologia grega e épicos, como Homers Iliad e Odyssey, e de Fábulas de Esopo. Delinear a fundação, expansão e organização política do Império Persa. Compare e contraste a vida em Atenas e Esparta, com ênfase em seus papéis nas guerras persa e peloponnesiana. Trace a ascensão de Alexandre, o Grande, e a disseminação da cultura grega para o leste e para o Egito. Descreva as contribuições duradouras de importantes figuras gregas nas artes e ciências (por exemplo, Hipácia, Sócrates, Platão, Aristóteles, Euclides, Tucídides). 6.5 Os alunos analisam as estruturas geográficas, políticas, econômicas, religiosas e sociais das primeiras civilizações da Índia. Localize e descreva o sistema fluvial principal e discuta a configuração física que apoiou a ascensão dessa civilização. Discuta o significado das invasões arianas. Explique as principais crenças e práticas do Bramanismo na Índia e como elas evoluíram para o hinduísmo primitivo. Delinear a estrutura social do sistema de castas. Conheça a vida e os ensinamentos morais de Buda e como o budismo se espalhou na Índia, Ceilão e Ásia Central. Descreva o crescimento do império Maurya e as conquistas políticas e morais do imperador Asoka. Discuta importantes tradições estéticas e intelectuais (por exemplo, literatura sânscrita, incluindo a metalurgia e matemática da medicina Bhagavad Gita, incluindo numerais hindu-arábicos e o zero). 6.6 Os alunos analisam as estruturas geográficas, políticas, econômicas, religiosas e sociais das primeiras civilizações da China. Localize e descreva as origens da civilização chinesa no Vale Huang-He durante a dinastia Shang. Explique as características geográficas da China que dificultaram a governança e a disseminação de idéias e bens e serviram para isolar o país do resto do mundo. Conheça a vida de Confúcio e os ensinamentos fundamentais do confucionismo e do taoísmo. Identifique os problemas políticos e culturais predominantes no tempo de Confúcio e como ele procurou resolvê-los. Liste as políticas e realizações do imperador Shi Huangdi na unificação do norte da China sob a dinastia Qin. Detalhe as contribuições políticas da dinastia Han para o desenvolvimento do estado burocrático imperial e a expansão do império. Cite o significado das estradas de seda transasiáticas no período da Dinastia Han e do Império Romano e suas localizações. Descreva a difusão do budismo para o norte da China durante a dinastia Han. 6.7 Os alunos analisam as estruturas geográficas, políticas, econômicas, religiosas e sociais durante o desenvolvimento de Roma. Identifique a localização e descreva a ascensão da República Romana, incluindo a importância de figuras míticas e históricas como Enéias, Rômulo e Remo, Cincinato, Júlio César e Cícero. Descreva o governo da República Romana e seu significado (por exemplo, constituição escrita e governo tripartido, freios e contrapesos, dever cívico). Identifique a localização e as razões políticas e geográficas para o crescimento dos territórios romanos e expansão do império, incluindo como o império promoveu o crescimento econômico através do uso de moeda e rotas comerciais. Discuta a influência de Júlio César e Augusto na transição de Romes da república para o império. Trace a migração de judeus ao redor da região do Mediterrâneo e os efeitos de seu conflito com os romanos, incluindo as restrições dos romanos ao seu direito de viver em Jerusalém. Observe as origens do cristianismo nas profecias messiânicas judaicas, a vida e os ensinamentos de Jesus de Nazaré, conforme descrito no Novo Testamento, e a contribuição de São Paulo Apóstolo para a definição e difusão das crenças cristãs (por exemplo, crença na Trindade, ressurreição, salvação). Descreva as circunstâncias que levaram à disseminação do cristianismo na Europa e em outros territórios romanos. Discuta os legados da arte e arquitetura romanas, tecnologia e ciência, literatura, linguagem e direito.

Комментариев нет:

Отправить комментарий