вторник, 15 мая 2018 г.

Forex bb squeeze indicator


BB Squeeze Avançado V2 BB Squeeze Avançado V2 Indicador Descrição: BB Squeeze Avançado V2 Forex Indicator mq4 download gratuito para Metatrader 4 ou Metatrader 5. Na verdade, você está no lugar apropriado se a causa que você está verificando é baixar o BB Squeeze Advanced V2 indicador fx sem a necessidade de gastar um único centavo. Juntamente com o indicador que temos, você terá certeza de que foi analisado no MT4 e também no MT5. Não apenas isso, você pode esperar que este indicador funcione para outras edições do Metatrader. Escolher um dos vários tipos de indicadores de banda do Metatrader é viável em nossa categoria de indicador de banda de sites. Download grátis do BB Squeeze Advanced V2 é possível, esta é uma boa vantagem oferecida a você. Se você ainda não for persuadido, verifique a imagem que incorporamos. Isto dá-lhe a visão geral da aparência do Metatrader após a configuração. Se você está fascinado em obter o indicador, clique no botão de download abaixo. Certifique-se de salvá-lo no seu PC quando o download estiver concluído. A partir do momento, o número de downloads atingiu a média de 82. Agora, já existem 1 pessoas que baixaram o BB Squeeze Advanced V2. Nós realmente apreciaríamos se você reservasse tempo para classificar o indicador. Isso nos informará ainda mais precisamente a eficácia do nosso indicador caso você o tenha classificado como ótimo. Em conexão com isso, outros usuários serão incentivados a experimentar esses indicadores também. Em linha com isso, você também pode dizer ao mundo a palavra sobre nossos indicadores personalizados para mt4, simplesmente clicando no botão de compartilhamento. Agradecemos muito e agradecemos o fato de você ter investido algum tempo para fazer uma visita ao ForexBazar e baixado nosso BB Squeeze Advanced V2. Posts Relacionados: Squeeze TTM / BB Squeeze Primeiro de tudo eu quero dizer Olá a todos os usuários, e pedir desculpas pelo meu Inglês. Agora eu tento descrever o meu problema: Eu encontrei o indicador bbsqueeze neste fórum e tentei usá-lo no meu EA. E agora eu tenho um problema porque eu não sei qual buffer recolhe os valores menores que 0 (o histograma posts vermelho). Então, alguém poderia me dizer qual buffer devo usar na instrução iCustom para obter esses valores? Eu ficaria muito grato por isso. Sbarro26: Primeiro de tudo, quero dizer Olá a todos os usuários e pedir desculpas pelo meu inglês. Agora eu tento descrever o meu problema: Eu encontrei o indicador bbsqueeze neste fórum e tentei usá-lo no meu EA. E agora eu tenho um problema porque eu não sei qual buffer recolhe os valores menores que 0 (o histograma posts vermelho). Então, alguém poderia me dizer qual buffer devo usar na instrução iCustom para obter esses valores? Eu ficaria muito grato por isso. Ele está escrito dentro do código do indicador: propriedade indicatorcolor1 Lime propriedade indicatorcolor2 Red property indicatorcolor3 Magenta propriedade indicatorcolor4 Aqua Assim, a linha cor de limão é 0. Vermelho é 1. Quero dizer, para o icustom em EA (porque está começando com 0 para o icustom e com 1 em indicadores). ZeeJay: Maria, por favor, teste primeiro. Este indicador funciona muito bem em alguns pares e não em outros. Funciona perfeito para usd / chf em todos os prazos. Além disso, quanto maior o prazo, melhores os resultados. por exemplo. um squeeze mensal ou semanal, raramente acontece, mas quando isso acontece, seu dinheiro é bom a longo prazo. Parece que o ponto vermelho acontece mais lentamente do que o MACD ou o estocástico em uma fuga. Ive tweaked o Bollinger e Keltner para ambos os 14 períodos e parece funcionar melhor. Altere e tente também. Estou atualmente fazendo um teste com TTM Squeeze, MACD e estocástico com também triplo EMAs de 4, 9 e 18 período. Vai postar o resultado em alguns dias. Este teste durará dois meses antes de eu começar minha negociação em 01 de janeiro de 2007. PS: Eu sofri uma perda de 2.000 antes de entrar no mercado FOREX (estou apenas 6 meses atrás neste novo mercado) com ganância e não fiz o suficiente pesquisa em análise técnica e notícias fundamentais. Agora estou realmente aprendendo e vou relançar minha negociação se o teste for lucrativo. Não esqueça seus fundamentos Parece que o ponto vermelho acontece mais lento do que o MACD ou o estocástico em uma fuga. Ive tweaked o Bollinger e Keltner para ambos os 14 períodos e parece funcionar melhor. Altere e tente também. Estou atualmente fazendo um teste com TTM Squeeze, MACD e estocástico com também triplo EMAs de 4, 9 e 18 período. Vai postar o resultado em alguns dias. Este teste durará dois meses antes de eu começar minha negociação em 01 de janeiro de 2007. PS: Eu sofri uma perda de 2.000 antes de entrar no mercado FOREX (estou apenas 6 meses atrás neste novo mercado) com ganância e não fiz o suficiente pesquisa em análise técnica e notícias fundamentais. Agora estou realmente aprendendo e vou relançar minha negociação se o teste for lucrativo. por favor, não esqueça seus fundamentos. Sou também um novato como você, mas aprendi que os números econômicos e o preço e o sentimento geral do mercado são MUITO importantes. Por exemplo, um dos meus indicadores estava me dando um longo tempo em ienes-dólares esta manhã. Eu apenas ri disso. porque, porque todo mundo no mundo sabe que o iene é curto, acaba caindo em torno de 119. e também o dólar está ganhando uma surra ultimamente, então, qualquer usd / iene é apenas um retrocesso e, na verdade, uma boa chance de curto-circuito só que hoje antes das notícias e agora estou a 60 pips em dólar-iene, a notícia chegou, ruim para o dólar, boa para mim. sobre o indicador Squeeze. Eu gosto da mudança que você fez, eu estou testando agora, parece muito melhor, menos lag. vai testá-lo em GBP. BB Squeeze BB Squeeze Indicator Descrição: It8217s muito evidente que a moeda estrangeira é tão complexo quanto selvagem que a demanda para ter a ferramenta certa é realmente importante. Isso garantirá que você possa maximizar seu investimento. A maioria dos comerciantes profissionais optam por usar Metatraders simplesmente porque dá muito conforto. São esperados desempenhos excepcionais de Metatraders em conjunto com BB Squeeze Indicator. A grande novidade é o indicador BB Squeeze para o Metatrader 4 ou o Metatrader 5 que pode ser baixado gratuitamente neste site. Nós também tomamos a liberdade de incorporar uma imagem do BB Squeeze para que você possa encontrar exatamente o que parece logo após a configuração. Você também pode ver outros indicadores de banda Metatrader em nosso site. Para baixar esses indicadores, tudo o que você precisa fazer é visitar a seção do indicador Band em nosso site. Logo depois de selecionar o indicador certo, você pode baixar o arquivo para que possa utilizá-lo. Muito mais pessoas estão baixando esse indicador. Como prova, existem mais de 1 indivíduos que baixaram o indicador BB Squeeze, totalizando uma média de 153 downloads. Tudo o que você precisa fazer é clicar na seleção de download e salvar este indicador no seu PC. Ficaria muito grato se você colocar um comentário ou classificação para este indicador quando sentir as grandes coisas que ele oferece. Sua pontuação pode ajudar os outros usuários a concluir o download desse indicador. Você também pode promover nosso site para sua família e amigos, caso você tenha achado nossos indicadores gratuitos de metatrader úteis. Juntamente com isso, agradecemos totalmente o seu ato de baixar nosso BB Squeeze, bem como verificar Forex Bazar.

Комментариев нет:

Отправить комментарий