вторник, 15 мая 2018 г.

Estratégia forex 10 pip


Estratégia de negociação Forex 15 (10 pips por dia) Enviado por User em 13 de abril de 2009 - 13:50. Enviado por Steve AM NOVO PARA ESTE WEBSITE E DECIDE PUBLICAR O MEU SISTEMA PESSOAL. Ele tem me feito lucro firme, mas às vezes quando estou atrasado no mercado eu não faço qualquer coisa e é por isso que estou aqui para que eu possa obter ajuda urgentemente. O SISTEMA: QUADRO DE TEMPO: DIARIAMENTE NENHUMA INDICADORA MOEDA: TODOS IMEDIATAMENTE APÓS A ABERTURA DE UMA NOVA VELA VARA PARA UM NOVO DIA PEGO COMPRAR PARAR 30PICAS ADICIONADAS AO PREÇO ABERTO LOCALIZAR VENDER PARAR 30PICOS MENOS DO PREÇO ABERTO PARAR PERDA 50 PONTOS VERIFIQUE A HISTÓRIA DO GRÁFICO DIÁRIO ATÉ AQUI E DESCOBRIR O QUE ESTOU FALANDO, ENCONTREI ESTE SISTEMA E EU O USAI PESSOALMENTE E TENHO FAZENDO 10 PIPS E MAIS CADA DIA. A FRAQUEZA NESTE SISTEMA: SE VOCÊ NÃO COLOCAR O COMÉRCIO ANTES DO TEMPO, VAI PERDER A OPORTUNIDADE DE QUE EU PRECISA DE ASSISTÊNCIA DOS MEMBROS NESTE FÓRUM PARA CRIAR E A EA PARA MIM COM BASE NESTE SISTEMA. POR FAVOR, eu REALMENTE PRECISO DA SUA AJUDA, POR FAVOR ME AJUDE PARA MAIS CONTATO EMAIL: MRAFOLABIPLAZAYAHOO EU NÃO SE PREOCUPE SE CADA UM DEMO TRADE COM MIM NESTE SISTEMA E TAMBÉM POSTAR RESULTADOS. Rock Solid 10 pip dia estratégias Só queria começar um segmento que seria alvo estratégias baseadas em probabilidades muito altas, tais que excederiam 80 ou 90 de taxa de sucesso. IMHO que iria remover muito medo do mercado para aqueles, que handnt sido muito bem sucedido em seu dia de negociação e dar uma esperança de design inteligente, ao invés de passeio aleatório de um mercado Registrado em novembro de 2007 Status: Membro 35 Posts Talvez nós também compartilhar aqui não só o ESTRATÉGIAS mas algumas probabilidades muito altas PATTERNS and SIGNALS Cadastrou-se em Abr 2006 Status: Membro 149 Posts Talvez não possamos testar nenhuma estratégia indi. como abrir ambas as direções (longa e curta) uma vez por dia, ter lucro 10 pips, sem stop loss eu sugiro os pares é EURCHF ou EURGBP Qualquer comentário sobre isso Entrou em Mar 2008 Status: também conhecido como quotJohny 1 Lotquot 1,264 Posts Tópicos futuros sugestões - manter simples. As estratégias do Stradle precisam de muita atenção e são difíceis para os iniciantes. Deve haver algo simples, tão óbvio e espero que alguém venha até aqui eventualmente. Vamos nos concentrar nos negócios em que a configuração de uma negociação requer a configuração de SL e TP e não precisamos de mais atenção de um trader. Isso eliminaria quaisquer dúvidas. Cadastrado em mar / 2008 Status: também conhecido como quotJohny 1 Lotquot 1.264 publicações Estou postando um modelo de indicadores da coleção osaze e ele afirma que são os melhores do seu rebanho. Anexo modelo e indicadores. O sinal é quando TODOS os indicadores emitem sinal de alta ou de baixa. Por favor, vote a favor ou contra esta estratégia com alguma evidência estatística em anexo (pode ser você declaração comercial). LEMBRE-SE - o comércio bem-sucedido é quando o preço chega a 10pips Imagem anexa ao TP (clique para ampliar) Aqui está um bom post do Igor no TSD sobre as taxas de acerto. Uma boa pergunta a fazer seria: onde começa um Santo Graal? Muitas pessoas dizem que eu não estou procurando o Santo Graal. Mas eles fazem. Se eu perguntar na minha sala de negociações o que você espera de um sistema, então a grande maioria diz: Eu não estou procurando por um sistema que faria lucro o tempo todo ou o santo graal, mas um sistema que produzisse uma taxa de comércio de ganho médio que é 2 x tão grande quanto um comércio perdedor. Eles não percebem que isso é um santo graal. Importante também é que eles desejam que os negócios vencedores e os negócios perdedores sejam bem espalhados. 2 ganhando 1 derrotado. 3 vencendo.1 perdendo. O que é novamente impossível. Somente as pessoas que fizeram um zilhão de backtests em centenas de sistemas estão completamente bem o que esperar de um sistema. Cada um e CADA sistema pode ser colocado em um espectro entre os seguintes sistemas que têm uma baixa taxa de hit de / - 30 a 45 para os sistemas over-bought sobre-vendidos ou contrair que marcam entre 60 e 70 (ou os sintéticos que possuem um pequeno meta de lucro e grandes stoplosses) A ​​tendência que se segue aos sistemas que têm uma taxa de sucesso baixa SEMPRE têm negociações com ganhos médios que são muitas vezes maiores do que as negociações com perda. Mas as pessoas sofrem sob a baixa taxa de sucesso. Porque com este tipo de sistema, você pode ter facilmente 10 negociações perdedoras consecutivas. No outro lado do espectro (acima de 50), você tem os sistemas que SEMPRE têm negociações perdendo médias que são muitas vezes maiores do que as negociações vencedoras médias. As pessoas gostam desses sistemas no início, mas eles reclamam que um par de comércios perdedores consomem todo o lucro de uma boa série de negociações vencedoras. Eles acham que só precisam encontrar um sistema que tenha o melhor dos dois mundos. E aí começa sua busca pelo Santo Graal. Eles não percebem ou não querem aceitar que CADA E todos os sistemas POSSÍVEIS estão sentados ou em um ou outro lado desse espectro. O meio do espectro é um / - um 50 hitrate e um trade vencedor que é / - igual ao trade perdedor. Se você deduzir spread e slip, percebe-se que também é um sistema perdedor. A tendência seguinte sistemas são os melhores a seguir. Mas eles têm a tendência de apresentar resultados ruins por períodos mais longos, quando o preço não está tendendo. E o preço na maioria das vezes não é tendência. Então, as pessoas podem mentalmente não lidar com esse fato. Os sistemas que têm altas taxas de acerto têm a tendência de apresentar bons resultados na maior parte do tempo, mas algumas negociações perdedoras durante um curto período de tempo destroem os vencedores que foram feitos durante um longo período de tempo. As pessoas novamente não conseguem lidar com esse fato. Agulhas para dizer que os 50 sistemas não são realmente úteis. Então, um dos elementos de um Santo Graal é o que você espera de um sistema. Isso é ganhar dinheiro ou é essa satisfação mental? Os buscadores do santo graal querem ter os dois. A única diferença séria ou vantagem que você pode dar a um sistema em cada lado do espectro é o MM. Mais uma vez, a grande maioria não tem a menor ideia do que é o que significa MM real. Mesmo aqueles que escrevem livros sobre isso. Eles acham que MM é igual a contar as perdas e lucros que você fez no final do dia. Ou seja, cuidado para não ficar sobrecarregado. Ou pense, se eu encontrar um sistema realmente bom, então eu não preciso me preocupar com todos os cálculos após cada dia de negociação. Ou pense. lucro é lucro e perda é perda, então se eu puder encontrar algo que produza mais lucros do que perdas, então é claro que preciso ganhar dinheiro. Se eu perguntar na sala no final do dia quem colocou todos os seus negócios em uma planilha para que eles possam acompanhar seus saques, a relação R / R, o ganho médio / índice de perda, o MAX DD etc. Eu posso ser honesto..ninguém. Razão. eles tiveram alguns negócios perdidos e querem esquecê-los o mais rápido possível. Eles não querem ser confrontados com o quão mal eles fizeram naquele dia. Mesmo algumas das pessoas não têm qualquer ideia de como funciona o excel. Então, o MM deve começar, mas também para. (Eu não sabia como o excel funcionava, mas aprendi - porque achava que era absolutamente nescessário se alguém quisesse negociar de maneira profissional). A ÚNICA diferença ou vantagem que você pode dar a um sistema onde quer que seja colocado em cada lado do espectro, para torná-lo mais lucrativo, é um verdadeiro MM sério. Nunca, nunca, nunca haverá um indicador que lhe dirá para ir curto em um topo ou por muito tempo em um fundo. Mesmo não é algo que vai chegar perto disso. Se isso for possível, então esse indicador é uma Madame soleil ou cristal bal. No momento em que se aceita que ele precisa trabalhar com a taxa de acerto baixa, mas com a alta taxa média de ganhos / perdas ou a alta taxa de acerto com a má proporção média de ganhos / perdas, mas faça a diferença com o MM, APENAS ele interromperá a pesquisa. Santo Graal e perceber que ele tem que ser paciente e olhar para os resultados de negociação durante um longo período de tempo. E também perceba que as perdas estão ligadas ao comércio, pois a respiração é para a vida. Muitas pessoas se beneficiariam muito mais de realmente aprender a negociar, aprendendo como implementar MM em suas negociações, em vez de desperdiçar toda essa energia em sua busca pelo Santo Graal. E esse aprendizado é programação. develloping, backtesting, trading, calculando, estudando em gráficos 24/7 dias incluídos e isso para todos os indicadores possíveis, os indicadores principais os indicadores de laging, a combinação de todos os indicadores possíveis, os padrões de preços, o TA global, o sistema de breakout, o sistemas que seguem a tendência. os sistemas imaginários (como a onda de eliot), os sistemas de grade, os diferentes quadros de tempo. etc etc. Dessa forma, eles chegariam à conclusão de que apenas MM e disciplina fazem a diferença (que era pelo menos meu santo graal). Excelente ideia para começar este tópico. Eu gostaria que alguém provasse que é ABSOLUTAMENTE possível pegar 10 pips por dia desse mercado. Todas essas coisas que cerca de 95 comerciantes não conseguem para mim. Qual é essa porcentagem com base em 95 e os comerciantes de opções de comerciantes de cotações de ações que grupo demorou tanto tempo para eliminar o hype e o absurdo nessas placas para finalmente perceber quem sabia o que estavam falando. Os comerciantes verdadeiramente bem sucedidos são aqueles que estão ajudando os outros, apontando as armadilhas que eles passaram, incentivando os outros a ficar com ele, etc Novamente, obrigado por iniciar este segmento. É verdade, mas lembre-se também os verdadeiramente bem sucedidos nem precisa se preocupar em chegar ao FF. Eu deixei você pensar sobre o porquê. Forex Trading Strategy 10 pips por Rob Booker Alguns anos atrás, quando eu escrevi pela primeira vez Strategy: 10, eu não tinha idéia de que seria tão popular quanto se tornou ndash baixado mais de 100.000 vezes. Eu também não tinha ideia de que eu realmente não tinha sido tão claro quanto eu precisava ser. Então chegou a hora de lançar uma versão atualizada do ebook. Espero que você ache útil. Por favor, continue lendo. Um caminhante, enquanto estava sendo perseguido, parou para calçar tênis de corrida. Enquanto ele tirava as botas de montaria, seu companheiro olhou para ele com horror e exclamou, duque, o que aconteceu antes que o acordo nunca ultrapasse o urso se você parar agora Calmamente, o outro caminhante disse: "Eu não tenho que fugir do urso". . Eu só tenho que fugir de você. O comércio de moedas pode ser como fugir do urso. Negociação forex oferece mais oportunidade para o sucesso financeiro rápido e ndash ruína financeira do que quase qualquer outro mercado. O público rico sempre foi atraído por isso. Essa multidão inclui especuladores, novatos em operações de câmbio, eu há 6 anos, aposentados e profissionais que procuram uma maneira de sair da dívida, aumentar o entusiasmo em suas vidas ou simplesmente ficar ricos muito rápido. Até agora, esse grupo também pode ter incluído você. De agora em diante, você estará tirando dinheiro dessas pessoas. Estas são as pessoas que serão comidas pelo urso. Você não precisa ultrapassar o urso (todo o mercado). Na verdade, isso é impossível. Você pode bater o mercado inteiro. Mas você pode negociar defensivamente e, ao fazê-lo, posicionar-se para lucrar consistentemente. Existem quatro grupos na troca de moeda. Há os comerciantes novatos que procuram os greenies, os que tentam superar o urso e perdem todas as vezes. Nós todos começamos aqui. Todos nós perdemos dinheiro aqui. Alguns de nós perdem toda a nossa primeira negociação (eu fiz). Além dos comerciantes novatos, existem três outros níveis de participação: os concessionários. os comerciantes institucionais. e os comerciantes de varejo avançados. Em todos os seus negócios, os revendedores são os mais poderosos e fazem o mercado, definindo preços e montando negócios. Embora os traders institucionais movimentem mais dinheiro do que os revendedores, ainda é verdade que o seu revendedor aceita ou rejeita seus pedidos toda vez que você negocia. Os comerciantes institucionais trabalham em bancos, empresas de transmissão ou agências governamentais. Eles negociam quantias enormes de dinheiro de cada vez, e o tamanho de seus negócios lhes dá enorme poder. Não super poderes, mas muito próximos. Alguns desses comerciantes estão movimentando 1 bilhão em moeda ou mais a cada hora. Alguns estão negociando bilhões de dólares a cada minuto. Em seguida, existem os comerciantes de varejo avançados. Este grupo é composto por pessoas de todo o mundo, sentadas em pequenas empresas de investimento, escritórios ou até mesmo em suas casas. Eventualmente, você quer fazer parte deste grupo. Em alguns casos, os traders avançados são o grupo de ndash de grupo mais inteligente para ndash de comércio do que qualquer outro grupo. Como eles não movimentam muito dinheiro em cada negócio, eles não têm tanto poder quanto os atores institucionais. Como seus negócios são negociados pelos revendedores, eles nunca têm um poder absoluto de fixação de preços. Mas, porque há muitos comerciantes novatos, os comerciantes avançados têm muitas pessoas que podem alimentar os ursos famintos. Seu objetivo como um comerciante de moeda é agressivamente tirar dinheiro dos bolsos dos comerciantes inexperientes. Não se sentem mal com isso. Algumas pessoas vão levar o seu dinheiro ao longo do caminho, e vai ensiná-lo, muito rapidamente, lições que só podem ser aprendidas através do fracasso. Assim, toda vez que você recebe dinheiro de um trader novato, lembre-se: é mais difícil ensinar-lhe uma lição valiosa. Depois de um tempo, você pode até gostar de ver seu companheiro de caminhada sendo comido pelo urso. Bem, você pode não gostar. Mas você merecerá cada pip você ganha. Prepare-se para colocar seus tênis de corrida. A resposta curta é sim. Se você negociar 1.000.000 de moeda, cada movimento seria igual a 100. Então, se você comprou em 1,1445 e vendeu a 1,1545, você ganharia 100 x 100, ou 10.000. Agora, eu não sei sobre você, mas eu acho que a maioria das pessoas poderia viver com muito dinheiro. Thatrsquos não dizendo, no entanto, que você pode fazer 10.000 por dia. Claro que é possível, mas há muitos fatores que tornam muito difícil. Considere as perguntas abaixo, você pode se perguntar antes de negociar: Quando devo entrar em uma negociação Onde devo colocar meu stop loss? O que acontece se algo der errado? Ainda mais importante, você pode lidar com as emoções da negociação forex? é mais difícil do que dominar as habilidades técnicas. Yoursquoll logo descobrir o que isso significa. A maioria dos comerciantes tenta fazer um zilhão de dólares em todos os negócios. Eles são gananciosos. Isso os leva a manter um bom comércio por muito tempo, esperando obter mais dinheiro com isso. Isso pode levar ao desastre - o comércio pode se mover contra eles e eles se tornam cremosos. Isso acontece o tempo todo, e ainda acontece comigo de vez em quando. Itrsquos a única grande ameaça no comércio. Mas você já pode entender por que isso é verdade. Mas como você supera a ganância quando negocia Wersquoll chegar a isso em um momento. VINGANÇA Este é o outro grande. Muitos comerciantes jogam algumas gotas no vaso sanitário e depois querem revidar. Então, eles dobram o último pedido e vão para o recorde. Itrsquos gosta, bem hellip itrsquos como chegar em seu banheiro. Thatrsquos bruto. E isso não te torna mais rico. O impulso de se vingar é natural e ainda lidei com essa emoção com frequência. Todos nós fazemos. Itrsquos não vai embora tão cedo. Não subestime essa emoção. Muitos comerciantes não só chegaram ao banheiro da vingança, mas mergulharam de cabeça. Lembre-se: o mercado não é seu amigo. O mercado é muito mais poderoso do que você. Você não pode voltar atrás no mercado. Negociar quando zangado ou vingativo será um desastre total. Se você sofrer uma grande perda, pare, respire fundo e converse com um mentor, seu espelho ou seu animal de pelúcia favorito. Releia os gráficos. Dar um tempo. Mastigue seu dedo do pé se for preciso. Mesmo que você ache que vê a melhor oportunidade do mundo depois de ser atingido, certifique-se de respirar fundo e fazer uma pausa antes de fazer qualquer coisa. Itrsquos tão simples como isto: Quando eu sou troca de dia, eu não tento fazer uma tonelada de dinheiro em cada comércio, e eu nunca tento me vingar. Em vez disso, eu configuro bons negócios, que têm muito potencial, e então eu tiro 10 pips como um alvo inicial. Apenas 10 pips. Thatrsquos isso. Eu não me perco muito dinheiro. Eu só tento obter 10 pips no começo, e se eu conseguir tudo, então vá para o dia. Wersquoll fala sobre como eu tento mais de 10 pips em um momento. Por agora, considere que itrsquos fácil o suficiente para obter 10 pips e, se isso é tudo que você pode obter, itrsquos tudo bem para sair. Quando você sabe que pode transformar 10.000 em 130.000 em um ano em 10 pips por dia, não é mais importante revidar no mercado ou ficar ganancioso em um dia de negociação. E você pode aprender a transformar 10.000 em 130.000 em um ano em apenas 10 pips por dia. Eu não estou prometendo que você pode fazer isso. Eu estou dizendo que é possível e eu tenho ensinado os comerciantes que fizeram isso. Se você começasse com 10.000 no dia 1º de janeiro, e ganhasse 10 pips por dia, e só negociasse 17 dias do mês, então você terminaria o ano 2.000 pips UP e com cerca de 130.000. Por que isso é inovador, diferente ou revolucionário? Porque você vai não apenas pegar dinheiro de novatos com essa estratégia, mas também vai levar dinheiro de outros traders avançados. Comerciantes avançados querem muito dinheiro. Eles não passaram anos aprendendo a negociar para poderem ganhar 100 por dia. Eles querem grandes retornos. Eles vão para 40, 50, 100 pips no mínimo. Jimmy Young, um comerciante de moedas e um amigo meu, só negocia algumas vezes por mês e vale por 100 pips ou mais todas as vezes. Eu também ensino e faço esses tipos de negócios. Mas só uma maneira de abordar o mercado, e isso não é fácil. Comerciantes avançados são conservadores com seu capital comercial porque o mercado pode fazer grandes oscilações quando eles esperam 100 pips. Alguns traders avançados vão pensar em perder nozes para sair de uma negociação a 10 pips. E se for para 100 pips ou 200 won? Eu estou chateado que eu perdi nada. Você deve encontrar maneiras de negociar para que seu ganho médio seja maior que 10 pips e pelo menos o mesmo tamanho que sua perda média, ou melhor. Mas Irsquom nunca desagradou com 10 pips em qualquer negociação. Deixe-me repetir isso: eu nunca estou descontente com 10 pips de lucro. Letrsquos diz que eu acho uma ótima oportunidade para 10 pips em uma negociação. Eu envio uma ordem de mercado, para comprar o EUR / USD em 1.2900. Defina uma parada em 1.2880 (20 pips) e não defino uma ordem de limite. Eu sou agora muito tempo (porque eu comprei) o EUR / USD em 1.2900. Quando o preço que eu posso vender chega a 1,2910, eu ganhei 10 pips. Eu posso sair do comércio com o meu lucro ou ficar no comércio por mais tempo. Aqui está como eu permaneço no comércio: eu movo minha parada para empatar. Se minha parada inicial foi de 20 pips (ou, neste comércio, em 1.2880), então eu posso mover minha parada para 1.2900. Isso significa que se o preço cair de volta para 1,2900, meu negócio será fechado automaticamente e eu não perderei nada. Eu não ganhei nada. Eu troquei defensivamente. Mas se o comércio for para 1,2920 e 1,2930, e além, estou preparado para conseguir mais dinheiro. Eu não posso perder nada, estou em um mercado livre de risco. Agora posso deixar meu lucro correr e não preciso me preocupar com nada. Muitos traders me perguntam por que eu faria algo assim. Por que eu iria aceitar um comércio de quebra mesmo? Minha resposta é uma pergunta: fora de 10 comércios, você aceitaria 5 comércios de equilíbrio, 2 perdedores de 20 pips e 2 vencedores de 50 cada eu faria. Thatrsquos negociação defensiva, e itrsquos o que eu quero que você faça, pelo menos no início de sua negociação. Você tem que cortar suas perdas. Saia dos perdedores rapidamente. Certifique-se de permanecer nos vencedores por mais tempo. Como você sabe quando sair com 10 pips eu digo, sai com 10 pips quando quiser. Itrsquos ok apenas tomar 10 pips. Como você pode ganhar dinheiro se seu stop loss é de 20 ou 30 pips e seu ganho é de apenas 10 pips? Você não vai tomar 10 pips de cada vez. Esta não será sua única estratégia de negociação. Esta é uma parte da sua caixa de ferramentas de negociação. Lembre-se que você vai mover a sua parada para quebrar mesmo às vezes e ir para mais do que apenas 10 pips. Dito isso, eu ensinei traders que aprenderam a negociar 10 pips de lucro mais de 90 do tempo. Eles fizeram muito dinheiro para pequenos ganhos. Se você ganhou 10 pips todos os dias pelos próximos 12 meses, e começou no próximo ano com mais de 100.000 em sua conta de operações, você estaria fazendo entre 10.000 e 17.000 por mês negociando (dependendo da sua tolerância ao risco). Você pode fazer isso? Absolutamente Você pode fazer isso hoje? Talvez, talvez não. Você precisa se dedicar 100 a aprender a negociar de maneira inteligente. 1. Compre e venda em breakouts de suporte e resistência. Ou, venda quando um par de moedas atinge resistência e compra quando atinge o suporte. Eu ensino isso no treinamento 1 em 1, e essa é minha maior estratégia de negociação. 2. Pare de tentar fazer 8 milhões em todos os negócios. 3. Sempre tenha um stop loss no lugar. Sempre obedeça às suas perdas. 4. Objetivo: 10 pips toda vez que você trocar. 5. Você pode definir sua parada para quebrar mesmo em 10 pips de lucro e, em seguida, ir para mais. 6. Não há estratégia lsquomakeuprsquo. Se eu levar uma perda, então Irsquom apenas tentando acabar com um ganho de 10 pip para o dia. Se eu não conseguir, então eu não tentei 20 no dia seguinte, ou o que quer que seja. Eu posso continuar tentando pelo ganho de 10 pips, desde que eu tenha perdido mais de 5 do meu capital. 7. Hora: posso negociar por um determinado número de horas por dia, o que significa que posso ter as plataformas de negociação abertas e sentar no meu computador por um máximo de, digamos, 5 horas por dia. Se eu puder ganhar meus 10 pips durante esse tempo, então posso estabelecer minhas paradas e limites e ir embora, mas não posso mais observar o mercado ativamente. 8. Você deve ter uma rotina diária. Mais sobre isso abaixo. 9. Você não precisa negociar todos os dias. 10. Corte suas perdas o mais cedo possível e aproveite seus ganhos o máximo que puder. As paradas nunca devem ser inferiores a 15 pips (o que é muito apertado para uma parada inicial), mas os limites são, bem, ilimitados. Uma estratégia: rotina diária Herersquos uma rotina diária que Irsquove usado na estratégia: 10 sistema. Alguns dos meses mais bem sucedidos da minha carreira comercial aconteceram quando segui esse plano. Até às 3:00 da manhã, Hora do Leste (quando o mercado está mais ativo). Verifique os gráficos. Faça as seguintes perguntas: 1. Onde foi que o USD fechou ontem (17:00 EST) contra os majores? 2. Que efeito terão os relatórios econômicos atuais, se houver, sobre o mercado forex? 3. Estamos em um patamar alto ou baixo em qualquer momento? par de moedas 4. Em que um par eu vou me concentrar hoje 5. Onde estão as principais áreas de suporte e resistência neste par 6. Quais são algumas boas entradas de breakout Algumas boas entradas quando um par falha em sair Seguindo este conjunto de perguntas não garantem que você vai ganhar 10 pips em cada negociação. Mas certamente ajuda você. A questão mais importante que você pode perguntar é: Qual é a maior tendência no par de moedas que estou observando? Se você negocia com a tendência, é mais provável que você consiga encontrar 10 oportunidades de negociação de pip. Rob Booker é um comerciante proprietário ativo, gestor de dinheiro e educador de forex. O Sr. Booker treinou centenas de traders de forex em todo o mundo, ajudando-os a desenvolver seus próprios sistemas de negociação. Mas, mais importante, Rob se concentra em ajudar os comerciantes a lidar com as questões mentais, psicológicas e disciplinares relacionadas à negociação. Você pode gostar também:

Комментариев нет:

Отправить комментарий